quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Portanto não tenho desculpa diante de Deus para dizer: Não posso!"



Irmãos, fico constrangido em colocar esse video pois me confronta de maneira chocante. Achei interessante colocar pois resume bem o que é o evangelho, em um Brasil onde pouco se prega o evangelho nas igrejas, o Pr. Zapatta explica bem o que significa servir ao Deus e pai do nosso Senhor Jesus Cristo. Se ainda tem dúvidas sobre o significado do evangelho essa é uma versão simplificada dele.


Palavras do Pastor Zapatta:
"Eu posso até estar cego mas a palavra não"
"Eu posso até estar paralítico mas a palavra não"
"Nós fomos chamados para dar, não para pedir"
"Não fomos chamados para retroceder"
"Nós fomos chamados para dar a si mesmo"
"Nós fomos chamados para negar a si mesmo"
"Nós fomos chamados para renunciar a si mesmo"
"Portanto não tenho desculpa diante de Deus para dizer: Não posso"
"Senhor, te seguirei, custe o que custar!"



"Portanto não tenho desculpa diante de Deus para dizer: Não posso!"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger